quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vamos sonhar!

Olá baby!! quer sonhar comigo esta noite?
É você mesmo, já descobriu com que eu falo, eu falo a quem? a mim ? talvez!, mas não durma, não meu bem, observe essa madrugada, quente pelo arder do verão, mas nem assim esquentou a alma solitária e caótica, A solidão que se esconde na cavidade ocular logo após o brilho da retina, parece impossível de se ver, mas eu vi, eu vejo em mim e em você, como eu faço para não ver? não ver os céus em ruínas a cada noite, lembrando que não resta ninguém para conversar, todos a quem você ajudou se foram, não restaram glórias ou agradecimentos, o ser humano é mesmo lindo, você fez tanto meu bem, tanto pelos outros, e olha só você, mal dorme a noite, sempre se escondendo do passado evitando o futuro, o medo do improvável, a cada ferida é uma noite perdida de sono, não há amigos famílias para apoiar, você é só, nem seus amores existem mais, o coração não é mais capaz de amar. Olha que ironia, te convido para sonhar e te mostro um pesadelo, mas é real e você sabe, não sabe?  amanhã ao amanhecer você ajudará alguém, eu sei, sem pensar no que você vai sofrer, então volte saia da frente do espelho e vamos sonhar!!!!!!!!
                              BillCrazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flor Mais Linda

É o amor mais puro Puro e sincero Presente do Senhor Para a nossa vida É nosso filho A coisa mais linda Transformando dois ...